Chegou o tempo de dizermos em alto e bom som que somos partes desse Brasil, pois nossa pátria começou a reagir, mostrando que o verdadeiro bem não está no samba no pé e sim na determinação e coragem de começar a limpar toda essa sujeira desse governo medíocre que foi empurrada anos após anos.
O protesto que parou o Brasil que está acontecendo no Rio de janeiro, Belo horizonte, São Paulo, Fortaleza e varias outras cidades do país, ele demonstra que os tempos são outros, agora é tempo da geração coca- cola!
Essa garota do vídeo abaixo fala bem o que está acontecendo, fala o que é verdadeiro por trás de tudo isso que a mídia vem divulgando, com toda a certeza vale a apena assistir.
Shauhsuahs' aqi tem que protestar mesmo, pior que lá, aqui a passagem eh 4.25
ResponderExcluir#Chupa Dilma
ResponderExcluirEu concordo com toda e qualquer manifestação desde que seja pacífica.
ResponderExcluirA moça fala muito bem e é muito inteligente, mas pichar ônibus e por fogo em lixeira é burrice, pois quem vai pagar somos nós mesmos. É do nosso bolso que o governo vai tirar.
Violência gera violência.
Revolução é para os fortes. Se querem revolução tem que ser as ganhas, precisa estar preparado. Não pensem que vai ser fácil. Em revolução há mortes. E ganha o mais forte.
Sair quebrando tudo não é revolução, é bagunça. É claro que o revide vai ser pesado.
Vejam bem, não estou dizendo que a polícia é santinha e justa, nem que a Dilma é uma grande presidente. Eu não suporto o PT, PMDB e corjas, mas o povo brasileiro não se ajuda.
De idealismo barato estou cheio. O que precisamos é de atitudes.
Em São Paulo por exemplo tem a nota fiscal paulista. Todo mundo pede porque vai ter vantagem. O governo é quem mais ganha com isto porque os estabelecimentos não podem sonegar. Deixa o governo se ferrar, peça só do que é necessário, que soneguem. É pouco, mas de grão em grão ...
Travando o trânsito, pichando e colocando fogo só faz a coisa virar contra a causa. Eu sei que é minoria, mas acontece e todo mundo apanha. Quer fazer passeata de efeito, vá para as empresas de ônibus e não deixa os ônibus saírem. Não é assim quando fazem greves deixando todo mundo não mão. Vão para o palácio do governo e fechem o portão. Sem atirar pedras.
Esta história da polícia sair batendo de graça também é manipulação de revoltosos. Sempre tem alguém que invade o que não é para invadir ou atira a primeira pedra. Aí, a polícia não tem preparo e bate mesmo. E digo mais, em revolução nem teria a primeira pedra.