Mudança de Ares

Por muito tempo, quando me perguntavam do que se tratava esse blog, eu não sabia, ficava pensando e não encontrava a resposta certa. Ao longo desses três maravilhosos anos do Mudança de Ares percebi que ele, além de tudo, fala de mim, do que eu gosto de ouvir, de ver e sentir, o que realmente me faz reagir, das minhas inúmeras fases e sonhos, coloco aqui o que eu encontro de bom, que me fascina e me abre a essa mudança que muitos de nós tanto procura e quase nunca encontra.

O nome do “Mudança de Ares" foi inspirado em uma música incrivelmente única e especial, da banda Argentina Teen Angels, que eu conheci em 2010.

Minha gratidão é enorme a todos que já passaram por esse simples e grandioso pedaço de mim nesses três anos, obrigada a você que esteve aqui pelo menos uma vez, obrigada a quem acompanha sempre e principalmente obrigada por está aqui, lendo esse texto.

E assim “Te peço que me acompanhe, para mudar de ar, para ver o céu e o mar”-Cambiar de Aire

Nenhum comentário:

Postar um comentário