Só Eu e Você


Eu ando te observando, te sacando aos poucos, seus trejeitos, sua forma de sorrir, há que sorriso, isso eu observei bem, você sorri com os olhos, com a alma. Poderia dizer que você sorri com o coração, há que coração, enorme e generoso. 

Você é tão carismático, sensível, amável e humano! Ta bom, você não é perfeito, pelo menos eu acho que não, já percebi o quanto você é atrapalhado e levemente debochado, que chega a ser engraçado, só um pouquinho viu. Tenho que parar de te dá bola, de exigir com os olhos a sua atenção, isso não está dando certo, não mesmo. 

Somos de mundos tão diferentes, ou não, depende do ponto de vista, do meu, do seu, sabe. Tem aquele momento na vida, em que você quer uma coisa, mas não quer querer aquela coisa, entende? Sim! Eu quero você, mas não quero querer, ta difícil né? Ok, vamos mudar de assunto. 

Já falei o quanto sua voz é atraente e seu sotaque galanteador? Quem sabe um dia desses, você poderia vim cantar uma canção pra mim, bem baixinho. Só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário