De Pai Pra Filho

Navegando pela Internet encontrei fotos que mostra a incrível semelhança de pais e seus seus filhos, aquela famosa frase, tal pai, tal filho, é tão parecido que qualquer um fica impressionado, fotos antigas e recentes lado a lado,e sem falar que é uma mais linda que o outra, vem conferir e depois me conta o que achou.

Mãe e Filha
 Pai e Filha
 Mãe e Filha
 Pai e Filho
 Pai e Filha
 Pai e Filha
 Pai e Filho
 Mãe e Filha
Pai e Filho
 Mãe e Filha
 E ai qual você acha que está mais parecido?

2 comentários:

  1. Meu Deus que post lindo <3
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu acho que já tinha visto essas fotos pela internet, mas adorei ver de novo. Acho a semelhança INCRÍVEL, pq ... mesmo sendo pais e filhos, mães e filhos ... é semelhança demais .-. bj
    www.monicadk.blogspot.com

    ResponderExcluir