Seus Planos


Nos últimos anos, eu não tenho me contentado em apenas planejar o presente, quero também, decidir o futuro, ter tudo em minhas mãos, no meu tempo e claro, da forma que desejo, mas convenhamos que nem tudo dar certo, na verdade, quase nada deu certo
Nesse ano, não tive nem o trabalho de fazer aquelas promessas de ano novo, mas se ainda der tempo, queria pedir mais paciência e menos confiança em mim e mais fé nos propósitos de Deus.
 Afinal, os planos dEle sempre serão mais importantes que os meus.
  

Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.- Caio Fernando Abreu                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário