As Fronteiras do Mundo

Uma das minhas grandes paixões é viajar, isso é desde sempre, mas amo em especial viagens para o exterior, por mais que o máximo que eu já cheguei, foi no Uruguai, mas posso ressaltar com toda certeza que amei e pretendo voltar assim que aparecer outra oportunidade.
Gosto do inovador e diferente, quero conhecer de perto outras culturas, curtumes, pessoas, línguas e tudo aquilo que desperta o meu novo, o meu saber. Com base nisso, separei em especial, cinco lugares que mais tenho o desejo de conhecer.
Argentina
Minha paixão pela Argentina vem de uma quedinha que tenho por países latinos e também pela linguá espanhola. Entre vários, o nosso país vizinho de hermanos, que me conquistou em especial, por causa da inesquecível banda Teen Angels, que eu sou alucinada e que veio direto de Buenos Aires e conquistou o meu mundo. 
China
Amo artes marciais, esse é um dos meus grandes motivos por querer conhecer a China. Sim! parece loucura, mas eu quero ver de perto esse Kung fu grandioso da Asia, além de ter a oportunidade de conhecer uma cultura fantástica, que eu tenho certeza que irá engrandecer meus conhecimentos sobre as fronteiras desse mundão.

Canada
Já falei que amo o frio? e que também amo a linguá inglesa, tanto quanto a espanhola? Isso me leva até nosso amigo norte-americano, que além de encantador, nós brasileiros não precisamos de visto para conhece-lo e ama-lo.

Dinamarca
Alguém já assistiu aquele filme" Um Príncipe em Minha Vida" ? Depois que vi, eu não me apaixonei apenas pelo príncipe, mas também pela Dinamarca. Linda, encantadora, romântica, mágica e única. Esses castelos tão maravilhosos me deixam louca por essa terra europeia.

Madagáscar
Sim! é aquela ilha onde se passa o filme da DreamWorks, essa ilha Africana me soa tão única e espetacular, que tenho a certeza que ela merece ficar na minha lista de fronteiras do mundo. Confesso que só ouvir falar dela depois do filme, e logo me encantei por tamanha beleza e particularidade.

Esses foram alguns, dos muitos lugares que desejo conhecer. Creio que as fronteiras do mundo foram feitas pra nós explorarmos e cuidarmos, com todo amor do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário